Grêmio x Sampaio Corrêa

Dia de Grêmio, de abertura da Arquibancada e de fazer a Arena inteira "cantar com a Norte""

Nova campanha lançada pelo Tricolor tem a participação do atleta Villasanti e de Diego Souza, além da Banda da Geral

16 JUN 2022 11:01 | Atualizado em 16 JUN 2022 11:01 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

“Canta com a Norte” é a nova campanha promovida pelo Clube, em saudação à abertura da arquibancada, no próximo sábado, dia 18, na partida diante do Sampaio Corrêa. A ação, que inicia nesta quinta-feira, além de celebrar o retorno da torcida a um dos setores mais vibrantes e importantes do estádio, tem também como objetivo criar uma atmosfera de conexão com o time, para assim avançarmos rumo aos próximos desafios da temporada até o retorno à elite do futebol brasileiro.  

A ação irá contar com a participação do volante Villasanti e do atacante Diego Souza, além da Banda da Geral, numa convocação conjunta e emocionante à principal razão de ser do Grêmio, o seu torcedor. A ideia é sensibilizar os gremistas a estarem presentes na Arena e fazer o estádio inteiro pulsar, cantar, alentar e apoiar a equipe até o final do Campeonato Brasileiro. 

“Canta com a Norte” reúne vídeos com relatos sobre a importância de ocupação do setor, a preparação do espaço para a partida, a participação da torcida nesta caminhada com o Clube, além de cobertura especial durante a pré-jornada da Grêmio Rádio, na chegada dos gremistas ao local.

Lembrando que segue em vigor, o desconto de 20% na aquisição de ingressos para a Arquibancada Norte.  O valor inteiro do ticket será de R$40 e a meia-entrada,  R$20.  As vendas continuam pelo arenapoa.com.br e no sábado, nas bilheterias  Leste, Oeste, Norte e Sul Visitante, das 8h às 11h30. 

Grêmio e Sampaio Corrêa se enfrentam a partir das 11h. Os portões serão abertos às 9h. Chegue cedo, traga seus amigos e a sua família e aproveite a manhã na Arena.

Assista o vídeo da campanha, “Cante com a Norte”, e lembre-se:  a tua voz e a tua força são fundamentais para avançarmos juntos, porque no Grêmio, ninguém mata o que é Imortal!

Foto: Lucas Uebel