Saudades

Kannemann volta a trabalhar com bola depois de cirurgia

Treino desta tarde teve foco nas conclusões

06 MAI 2022 18:09 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado comandou o penúltimo treinamento antes do duelo diante do Cruzeiro, domingo, às 16h, em Belo Horizonte, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A grande novidade da tarde ficou por conta da presença do zagueiro Kannemann no treino de finalizações. Desde sua cirurgia no quadril, há cinco meses, o atleta não trabalhava com bola. Sua participação nos últimos treinamentos se limitava ao aquecimento.

Na movimentação de hoje, o técnico Roger priorizou as conclusões à meta. Ele exigiu arremates de curta, média e longa distância, de ambos os lados do campo, com perna direita e esquerda, independente da preferência do atleta.

Na sequência, antes do fechamento dos portões à imprensa, foi realizado um treinamento de bola parada com foco no posicionamento dos atacantes e zagueiros dentro da área em cobranças laterais.

O Tricolor volta a trabalhar na manhã deste sábado, quando Roger encerra os preparativos para o grande jogo de domingo, na Arena Independência. A delegação embarca logo após, às 12h40, para Belo Horizonte, com chegada prevista para as 16h55.

 

Fotos: Márcio Neves / Grêmio FBPA

 

Treino Grêmio 6/5/2022