Trabalho

Grêmio entra na reta final de preparação para estreia contra a Ponte Preta

Tricolor ainda fará mais um treinamento nesta sexta-feira antes da viagem para Campinas-SP 

07 ABR 2022 18:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio realizou mais um treinamento em busca da melhor preparação do elenco que irá enfrentar a Ponte Preta, no sábado, 16h30, fora de casa. Com atividade na tarde desta quinta-feira (7), no CT Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado pode trabalhar em um exercício tático com o time. 

Inicialmente, os jogadores passaram por um trabalho elaborado pela equipe de preparação física, com ações voltadas ao jogo, buscando o melhor condicionamento dos atletas. 

Em um primeiro momento, o técnico Roger Machado dividiu todo o elenco em quatro grupos que se enfrentaram nos dois gramados do centro de treinamentos, com o objetivo de controle da posse de bola, passes rápidos e finalização no gol. Na segunda parte, um grupo de jogadores executou exercícios de posicionamento em um campo, enquanto outro grupo mantinha a atividade tática com objetivo de finalização. 

Os jogadores do Grêmio farão mais um treinamento na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. Logo após o almoço, já iniciam o deslocamento para Campinas-SP.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

Treino Grêmio 07/04/2022