Arquibancada Norte

Grêmio abre 300 vagas no setor Arquibancada Norte

A disponibilidade se dará somente para associados ativos, de acordo com o tempo de associação

04 ABR 2022 17:06 | Atualizado em 04 ABR 2022 17:08 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio anuncia a abertura de 300 novas vagas no setor da Arquibancada Norte. A disponibilidade será ofertada exclusivamente para associados ativos e de acordo com o critério de tempo de associação.  Os interessados deverão solicitar sua migração clicando e preenchendo os dados do formulário que estará disponível para inscrições até às 10h da próxima quinta-feira, dia 07. 

Os inscritos deverão estar com as suas mensalidades em dia e serão classificados por tempo de associação, priorizando os mais antigos. O Grêmio fará a divulgação da data de associação do último classificado no site gremio.net. Posteriormente, os 300 associados selecionados receberão mensagens do Clube por SMS e e-mail, tendo até três dias úteis para concluir a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, elas serão preenchidas pelos associados remanescentes, pela ordem de classificação. Encerrada esta chamada, não haverá lista de espera, o associado terá que aguardar novo anúncio de vagas, no Grêmio.net 

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é de R$118,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena. 

Vale lembrar que, para acessar a Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento que ingressar no setor. 

Dúvidas sobre o processo poderão ser esclarecidas pelo número (51) 3218 2000, que atende telefone e WhatsApp.