Preparação

Grêmio se reapresenta e inicia trabalhos para próximo confronto pelo Gauchão 2022

Equipe de Roger Machado trabalhou focada no confronto de sábado, contra o Ypiranga, na Arena

10 MAR 2022 18:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe do Grêmio se reapresentou para os treinamentos na tarde desta quinta-feira (10), no CT Luiz Carvalho. O foco do grupo comandando por Roger Machado está no próximo confronto pelo Campeonato Gaúcho 2022, contra o Ypiranga, às 16h30 de sábado, na Arena do Grêmio, na última rodada da fase classificatória da competição. 

Os atletas que aturam na partida de quarta-feira realizaram exercícios na academia do centro de treinamentos do Tricolor. Os demais, foram para o campo trabalhar no aquecimento orientado pela equipe de preparação física com atividade de corrida e velocidade. Após isso, em campo reduzido, os jogadores foram divididos em três grupos com objetivo de conclusão no gol e revezamento de atletas dentro das posições. Roger Machado e a comissão técnica puderam trabalhar as com ações de agilidade para finalização das jogadas. 

Depois do treinamento de hoje, os jogadores foram liberados, mas ainda nesta noite, farão a reapresentação iniciando a concentração para o confronto de sábado. O Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta sexta-feira. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 10/03/2022