Clube!

Natal Mais Feliz em Família IGT

Festa de Natal do Instituto Geração Tricolor ocorreu nesta terça-feira e contou com a parceria da Americanas 

21 DEZ 2021 20:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Instituto Geração Tricolor celebrou o Natal de uma maneira especial a tarde desta terça-feira, 21. Com o patrocínio da Americanas, um dos maiores grupos do segmento varejista no Brasil, o Instituto promoveu o “Natal Mais Feliz em Família IGT “, reunindo as crianças e os adolescentes atendidos pela entidade e seus familiares, na sede da instituição. A programação, que se estendeu durante toda a tarde, contou com a chegada do Papai Noel, entrega de presentes, atividades recreativas, entre outras atrações.   

Segundo a presidente do IGT, Rosa Foresti, a ação foi muito especial e, pela primeira vez, foi possível contemplar um maior número de pessoas. "Esta parceria com a Americanas nos possibilitou celebrar o Natal não só com as nossas crianças atendidas, mas também com todas as suas famílias. O nosso Papai Noel Azul entregou presentes aos pequenos e tivemos um lindo dia com shows, atividades, brincadeiras, comidas e guloseimas, que fizeram a alegria da criançada. 

O IGT não irá paralisar os atendimentos neste final de ano e seguirá atendendo as crianças e adolescentes nas próximas semanas.

Confira abaixo a galeria de imagens do evento:

Fotos: Paulo Rolim | PPFOTOSRS

Natal Mais Feliz em Família IGT