Base Tricolor

Comissão técnica segue trabalho com equipe focada na Copa São Paulo 2022

Treinador Luís Eduardo fez o primeiro trabalhado com time Sub-19 após assumir a equipe

16 DEZ 2021 17:12 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe Sub-19 do Grêmio manteve nesta quinta-feira (16), no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, os trabalhos com a nova comissão técnica, focada na preparação para a Copa São Paulo de Futebol Junior 2022, que inicia na primeira semana de janeiro. O treinador Luís Eduardo, juntamente com os auxiliares técnicos Carlos Miguel e Emanuel Freitas já comandaram uma primeira atividade de forma integrada.

O assessor da presidência para as categorias de base Gustavo Schmitz fez a apresentação de Luís Eduardo aos atletas no vestiário e reforçou a importância do foco e concentração na Copa São Paulo: "Uma competição importante para o Grêmio e também na carreira de cada um de vocês. Um período em que todos os olhos estão voltados para estes jogos".

Após um aquecimento orientado pelo preparador físico Marcel Cardozo, o grupo de jogadores trabalhou com posse de bola, passes curtos e em profundidade, cruzamentos e finalizações. Na segunda parte da atividade, os atletas participaram de um coletivo.

O Tricolor ficará na cidade de Jaú e está no Grupo 10, junto com XV de Jaú-SP, Castanhal-PA e Mixto-MT. A previsão de estreia é para o dia 2 de janeiro, porém a tabela dos jogos ainda será divulgada pela FPF nos próximos dias. A decisão sempre acontece na data de aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro.

Lista de inscritos Copa São Paulo 2022

Goleiros

Arthur Coneglian, Marcão, Ricardo e Thiago Beltrame

Zagueiros

Ary Garcia, Gustavo Marins, Gustavo Martins, João Pedro e Paulo Henrique

Laterais

Cuiabano (LE), Lucas Kawan (LD), Vidmar (LE) e Thalyson (LD)

Meio-campistas

Gabriel Silva, Hiago, Kaká, Lustosa, Pedro Cuiabá, Robert, Ronald e Velasco

Atacantes

Arthur Viana, Kauan Kelvin, Kevin, Messias Teixeira, Nathan, Pedro Clemente, Ronald Barcellos, Rubens e Zinho

 

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio

 

Comissão Técnica Sub-19 treino Copa São Paulo