Até 2023

Grêmio anuncia renovação com a goleira Lorena e com as meio-campistas Pri Back e Rafa Levis

Destaques das Gurias Gremistas na temporada, Tricolor estende vínculos até 2023

13 NOV 2021 11:50 | Atualizado em 13 NOV 2021 11:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em busca do título do Campeonato Gaúcho ainda nesta temporada, o Grêmio já prepara o elenco visando o ano de 2022. No fim da manhã da última sexta-feira, o Tricolor estendeu o vínculo com a goleira Lorena e as meio-campistas Pri Back e Rafa Levis, destaques do Tricolor no ano em que o Clube, mais uma vez, se manteve entre as melhores do Brasil. A assinatura do novo vínculo, ampliado por mais dois anos, ocorreu na Arena e contou com a presença do diretor de futebol do Grêmio, Yura. As três atletas assinaram o contrato e falaram sobre a motivação para seguir defendendo as cores azul, preto e branco.

"Quando soube que viria para o Grêmio, fiquei muito feliz por ser um time tão grande, e é uma honra vestir esse manto. Desde então, se tornou meu time do coração e saber que vou ter a oportunidade de continuar com esse vínculo por mais dois anos é muito emocionante", disse Lorena, convocada três vezes para a Seleção Brasileira em 2021, sendo a primeira atleta da história do Grêmio a ser chamada para defender o Brasil na equipe principal.

Outro destaque da equipe, a meia Rafa Levis, com convocações seguidas para a Seleção Sub-20 e uma das revelações no Campeonato Brasileiro, após subir da equipe sub-18 do Grêmio ao profissional, exalta a sequência em seu clube do coração. "É um momento de realização, tanto minha como da minha família e amigos. Todos sabem que era meu sonho poder vestir este manto e ajudar tanto quanto eu já ajudei. Agora, por mais dois anos, vou continuar honrando e me doando ao máximo pra trazer conquistas de campeonatos e pessoais também. Estou muito feliz e quero levar essa minha felicidade pra toda torcida tricolor durante esses dois anos. É as guria", projetou.

Para a meia Pri Back, que também realiza sonho de criança ao defender o Grêmio desde o início de 2019, estender o vínculo significa mais uma etapa dessa realização em busca de objetivos ainda maiores. "Estou muito feliz por estar em casa por mais dois anos e só tenho que agradecer. Quero dizer para o nosso torcedor que vou seguir trabalhando e me empenhar cada vez mais para dar o resultado que eles esperam dentro do campo com vitórias, títulos e continuar fazendo história com esse manto".

Abaixo, a galeria de fotos da assinatura.

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Renovação Lorena, Rafa Levis e Pri Back