Clube!

Comunicação Interpessoal é tema de palestra promovida pelo Clube aos seus colaboradores

Iniciativa do movimento Clube de Todos reuniu 377 funcionários da instituição

29 OUT 2021 14:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Por iniciativa do projeto Clube de Todos, o Grêmio promoveu na última quarta, 27 e quinta-feira, 28, treinamento para todos os seus colaboradores,oportunizando a discussão de temas relacionados à Comunicação Interpessoal. Os encontros, ministrados pela professora Dra. Sônia Beatriz Gomes, abrangeram diferentes aspectos de relacionamento interpessoal utilizando a abordagem da Comunicação Não Violenta, conceito desenvolvido pelo psicólogo Marshall Rosenberg.

Ao longo do trabalho com as quatro diferentes turmas, foi possível aos participantes conhecerem conceitos, discutir a importância da comunicação efetiva (seja ela empresarial, familiar ou interpessoal) e exercitar alguns dos pontos apresentados.  

A abertura dos trabalhos foi realizada pelo vice-presidente do Conselho Deliberativo e coordenador do Clube de Todos, Alexandre Bugin, que destacou a importância do tema para tornar o Clube cada vez mais inclusivo. 

A ação, que aconteceu no auditório do Conselho Deliberativo da Arena, obedeceu a todos os protocolos e medidas de prevenção para a Covid-19.  

Convidada:  

Sônia Beatriz da Silva Gomes – Possui Graduação em Licenciatura em Educação Física, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Doutorado e Mestrado em Ciências do Movimento Humano (UFRGS) e Doutorado em Gerontologia Biomédica (2017). Atualmente, cursa Artes Visuais – Licenciatura e é professora adjunta na Escola de Ciências da Saúde da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). 

 

Fotos: Morgana Schuh | Grêmiio FBPA

 

Treinamento Colaboradores Grêmio