No palco da decisão!

Grupo de Transição realiza treino na Arena focado na final do Brasileiro de Aspirantes

Elenco fez reconhecimento do local da decisão que pode garantir título inédito ao Tricolor

25 OUT 2021 17:21 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O elenco de jogadores do Grupo de Transição do Grêmio realizou seu treinamento no gramado da Arena na tarde desta segunda-feira, (25), palco da grande decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021. O confronto contra o Ceará será às 17h, com presença de público, na próxima quarta-feira, 27 de outubro.

Após aquecimento comandando pela equipe de preparação física, os jogadores foram orientados para trabalho com bola, formação e posicionamento dentro de campo. O técnico César Lopes pode fazer as orientações individuais e por setor, ajustando a equipe ao modelo de jogo proposto.

O confronto da próxima quarta-feira vale o título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com a desvantagem no primeiro confronto com o Ceará, fora de casa, o Tricolor precisa da vitória. Com um gol de diferença, leva a partida para os pênaltis, mas se abrir dois ou mais gols de vatagem, fica com o título inédito.

Os torcedores podem realizar check-in/compra de ingresso e garantir a sua entrada no site arenapoa.com.br, desde as 14h desta segunda-feira, conforme precificação abaixo. Os cartões de Sócio Torcedor não estarão ativos nesta partida e o acesso será exclusivamente com os ingressos obtidos no site.

Os ingressos para:
- Sócios Torcedores e para Sócios Infantis serão R$5,00;
- Público Geral R$10,00.  

- Sócios que possuem assento ou lugar na Arquibancada Norte da Arena poderão obter seus ingressos através de check-in no site.
- A venda de ingresso para este confronto será de forma única, sem o sistema de "ondas" como nos demais jogos.

Fotos: Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Treino Transição Arena - 25/10