Serviço à Torcida!

Gurias Gremistas recebem torcida no Vieirão na partida contra o Pelotas, pelo Gauchão, no domingo

Ingresso será trocado mediante 1kg de alimento não-perecível. O bilhete deverá ser retirado no estádio neste sábado. No dia da partida, apresentar o bilhete junto do cartão vacinal

21 OUT 2021 11:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois da torcida tricolor reencontrar as Gurias Gremistas no último domingo, 17, no jogo diante do Guarany de Bagé, no Estádio Antônio Vieira Ramos, os torcedores poderão, mais uma vez, assistir e apoiar a equipe de futebol feminina no Campeonato Gaúcho.  

Neste domingo, às 11h, o Grêmio entra em campo, no Vieirão, para enfrentar o Pelotas, em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase da competição. Novamente, o retorno da torcida seguirá de acordo com os protocolos de prevenção à Covid-19 definidos pela Federação Gaúcha de Futebol em conjunto com os clubes.  

Para comparecer, o torcedor precisará trocar o ingresso por 1 kg de alimento não-perecível na bilheteria do estádio das Gurias Gremistas, somente no sábado, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Seguindo o protocolo estabelecido pela FGF, não haverá troca no dia da partida.  

É importante ressaltar que o torcedor só poderá ingressar e permanecer no estádio  mediante a apresentação do cartão vacinal e ingresso, utilizar máscara facial e obedecer as regras de distanciamento.  

Confira aqui o documento completo de protocolos de prevenção, no item Competições Esportivas. 
 

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA