De volta

Grêmio se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Santos

Equipe enfrenta a equipe paulista no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro

07 OUT 2021 17:45 | Atualizado em 07 OUT 2021 17:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após empate com o Cuiabá, o Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho e se volta para o próximo compromisso pelo Campenato Brasileiro. No próximo domingo, a equipe visita o Santos pela 25ª rodada, em duelo direto pela tabela de classificação,16h, na Vila Belmiro.

O treino contou com atividades recuperativas para os atletas que iniciaram o jogo contra o Cuiabá, na última quarta-feira, no empate em 2 a 2. Em campo, os demais atletas do elenco iniciaram o trabalho de aquecimento com a prepração física e na sequência, realizaram um treino específico de finalizações frontais, e seguiram para uma atividade tática. O grupo foi orientado pela comissão técnica em posicionamento com e sem a bola, posse, atacando os espaços e finalizações. 

A próxima atividade acontece nesta sexta-feira, às 10h, e a última, no sábado, quando o Grêmio embarca para Santos.

Após subir uma posição na tabela, chegando a 17º, o Grêmio aguarda o duelo entre São Paulo e Santos, que acontece na noite desta quinta-feira, para projetar se poderá subir mais uma posição no próximo jogo, já que a equipe santista está um ponto acima do Tricolor.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade  desta tarde.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

 

 

Treino Grêmio 07/10/2021