É Seleção, mais uma vez! 

Goleira Lorena é convocada para Seleção Brasileira Principal 

Atleta está entre os 23 nomes convocados para a disputa dos jogos preparatórios da Copa América Feminina 2022, diante da Austrália  

05 OUT 2021 14:03 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Mais uma vez a goleira Lorena, das Gurias Gremistas, foi convocada para vestir a camisa da Seleção Brasileira Principal. O anúncio ocorreu na tarde desta terça-feira, 5, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, em transmissão ao vivo pelo canal da CBF TV.  

A atleta está novamente entre os 23 nomes convocados pela técnica Pia Sundhage, para os jogos preparatórios para a Copa América Feminina 2022. Desta vez, o Brasil enfrenta a Austrália, em partidas que acontecem entre 18 e 26 de outubro, na Commbank Stadium, em Sydney-AUS. As duas seleções se enfrentarão em duas oportunidades, nos dias 23 e 26 de outubro. 

Esta é a segunda convocação de Lorena para a Seleção. A goleira esteve presente nos últimos dois jogos amistosos, em que o Brasil venceu a Argentina nos dois encontros, em setembro passado.  

A atleta, que defende a meta tricolor desde 2019, também conta com passagens pelas categorias de base brasileira, inclusive tem no currículo o título de Campeã Sul-Americana Sub-20.  

Conforme o calendário de jogos previstos no período, Lorena desfalca o Tricolor em apenas uma partida do Campeonato Gaúcho, diante do Pelotas, no próximo dia 24. 

 

Jogos:  
23/10 - Brasil x Austrália | Commbank Stadium – Sydney 
Horário a definir 
 
26/10 - Brasil x Austrália | Commbank Stadium – Sydney 
Horário a definir