Aspirantes

Grupo de Transição realiza treino com presença de Felipão na orientação das atividades

Alguns jogadores do elenco principal foram relacionados para o confronto pelo Brasileiro de Aspirantes

31 AGO 2021 18:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grupo de Transição realizou treinamento na tarde desta terça-feira (31), no CT Presidente Luiz Carvalho. Em conjunto com a comissão técnica do treinador César Lopes, o treinador Luiz Felipe Scolari, também participou orientando os jogadores na atividade preparatória para o confronto de quinta-feira, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. 

Após o aquecimento comandado pela preparação física, os jogadores do Grupo de Transição participaram de ações de movimentação com posse de bola, marcação, orientação individual e por posições nos setores. Juntamente com o técnico César Lopes, Luiz Felipe Scolari passou instruções aos atletas que trabalharam a finalização de jogadas. 

Alguns jogadores do elenco principal foram relacionados para o treino e poderão atuar pelo Grupo de Transição no Brasileiro de Aspirantes. Mateus Sarará, Victor Bobsin, Jhonata Robert e Fernando Henrique atuaram na atividade, assim como Guilherme Guedes e Éverton Cardoso. 

O Grêmio enfrenta o Corinthians na próxima quinta-feira (2), às 15h, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela 3° rodada do Grupo C.

Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA