Parceria de Sucesso!

Parceria entre Grêmio e Faculdades Sogipa oportuniza bolsas de estudo para as Gurias Gremistas 

Atletas do Tricolor estão matriculadas nos cursos de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia na Instituição 

16 MAR 2021 12:34 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Atento à formação das atletas do elenco do futebol feminino, o Grêmio firmou mais uma parceira para as Gurias Gremistas em 2021. Com uma proposta inovadora, com base nas exigências do mercado de trabalho com alto nível de conhecimento técnico, científico e social, a Faculdade Sogipa ingressa aos ‘time’ de parceiros do Grêmio para o desenvolvimento da modalidade fora de campo.  

A união entre Grêmio e Faculdades Sogipa oportuniza às atletas do Tricolor bolsas de estudos nos cursos de Educação Física, Nutrição e Fisioterapia. Para o primeiro semestre de 2021, são 15 jogadoras matriculadas na instituição, entre a equipe profissional e sub-18. 

Do elenco profissional, a goleira Raíssa, a zagueira Janaína Queiroz, a lateral Sinara, as volantes Kika e Mayara, a meia Jé Alves e a atacante Gabizinha estão inscritas nos cursos de Educação Física e já iniciaram as aulas, por enquanto à distância. Do sub-18, a goleira Marina, as laterais Letícia Mauro e Laís Satori e a meia Mariana Pires vão estudar Fisioterapia. Já as zagueiras Júlia Ferronato e Patrícia, além da atacante Letícia Marques optaram por Nutrição, e a zagueira Nataliê está matriculada em Educação Física. A parceria também oportunizou a massagista Carin Soares a ingressar no curso de Fisioterapia. 

A novidade da parceria também será a logomarca da Faculdades Sogipa estampada nos backdrops de entrevistas das Gurias Gremistas ao longo desta temporada. 

Para saber mais sobre a instituição, acesse o link: https://faculdadesogipa.edu.br/index.php