Para buscar o G4

Tricolor faz treino físico e técnico e dá sequência aos preparativos para se aproximar do G4

Atividade contou com circuitos físicos e trabalhos técnico intensos nesta terça

26 JAN 2021 18:29 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com foco na aproximação do G4 do Campeonato Brasileiro, o Grêmio realizou a segunda atividade da semana no CT Presidente Luiz Carvalho. O treino foi dividido em trabalhos físicos, de força e intensidade, e técnico, com orientação de ataque e defesa, setorizados e aprimorando fundamentos.

Durante a tarde nublada em Porto Alegre, todo o grupo participou do treino em campo. Na atividade realizada na última segunda-feira, parte dos atletas fizeram um trabalho regenerativo, mas durante esta terça o elenco esteve à disposição no gramado. A primeira parte foi dedicada a um aquecimento, com uma roda de bobinho. Logo após, o preparador físico Márcio Meira e seus auxiliares orientaram os jogadores em um circuito, com séries de exercícios de força e intensidade. 

Já traçando as estratégias para o próximo duelo pelo Brasileirão, que acontece na próxima quinta-feira, contra o Flamengo, o técnico Renato Portaluppi, auxiliado por Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli, comandou um treino técnico. Ataque e defesa postados foram orientados em jogadas específicas da função. Cruzamentos, finalizações e dinâmica de movimentação também foram trabalhados com intensidade.

Nesta quarta, o grupo realiza o último treino antes do duelo contra a equipe carioca. A concentração inicia nesta quarta, antes do treino, já com almoço no hotel.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 26/01/2021