Trabalho!

Tricolor se reapresenta após vitória sobre o Bahia no Brasileirão

Atividade em campo foi destinada aos atletas que não iniciaram a partida da noite da última quarta-feira

07 JAN 2021 18:39 | Atualizado em 07 JAN 2021 18:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio está de volta aos treinamentos após vencer o Bahia por 2 a1 na Arena, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho, o grupo se apresentou por volta de 14h para o início dos trabalhos voltados, agora, para o duelo com o Fortaleza, no próximo sábado. No momento no G4, quarto colocado com 48 pontos, o Grêmio está distante oito pontos do líder, que é o São Paulo e ainda tem 10 rodadas e um jogo a menos que os demais para disputar, contra o Flamengo.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida na noite da última quarta-feira faziam um trabalho regenerativo na academia, os demais trabalharam sob o comando da comissão técnica no gramado do CT. A primeira parte foi dedica a um trabalho físico e, logo depois, os atletas foram divididos por posições para trabalhar transições de jogadas ofensivas. A parte final, e com mais tempo de duração, foi técnica, com enfrentamento de duas equipes que trocavam passes em apenas dois toques e finalizavam em gol quando surgia a oportunidade. A grande novidade do trabalho foi a participação do volante Maicon, recuperado de lesão muscular.

O Tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 9h, e após embarca para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, sábado, às 21h na Arena Castelão.

Abaixo, a galeria de fotos da atividade de hoje.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 07/01/2021