De volta!

Gurias Gremistas da categoria Sub-18 se reapresentam e iniciam pré-temporada visando o Campeonato Brasileiro

Atletas voltaram aos trabalhos nesta tarde, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí

04 JAN 2021 18:19 | Atualizado em 04 JAN 2021 18:28 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas da categoria sub-18 do Tricolor se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, 4, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, para dar início a temporada 2021, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, que ocorre neste mês de janeiro, com data ainda a ser anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol.

No início da tarde desta segunda-feira, o elenco, junto a comissão técnica se reuniu para falar sobre os objetivos do ano e explicar as etapas de preparação para a disputa da competição. Segundo o técnico Yura Tittow, o Grêmio formou uma equipe forte e competitiva para a disputa do Brasileiro. “Além de formar atletas para o time adulto, estamos com expectativas de fazermos um bom campeonato e chegarmos o mais longe possível na competição. Queremos mostrar que o Grêmio está crescendo na modalidade. No ano passado, inclusive, alguma atletas da categoria treinaram e disputaram jogos pela equipe profissional”, destacou.

Após a reapresentação, as atletas realizaram um trabalho físico no gramado, marcando a retomada das atividades. Durante a semana, a comissão técnica vai realizar testes e avaliações individuais, assim como trabalhos técnicos e táticos com o grupo. Lembrando que o primeiro desafio das Gurias Gremistas será o Campeonato Brasileiro, que inicia no final de janeiro, com data ainda a ser anunciada pela CBF nos próximos dias.

Para saber mais sobre a categoria Sub-18 do Tricolor, você pode conferir aqui.
 

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

 

Reapresentação das Gurias Gremistas Sub-18