Reforço na área!

Centroavante Nathane é o novo reforço das Gurias Gremistas 

Campeã brasileira pela Ferroviária em 2019 e artilheira da Libertadores, atleta chega ao Tricolor para reforçar a equipe para as próximas competições 

27 NOV 2020 15:31 | Atualizado em 27 NOV 2020 15:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A centroavante Nathane Fabem é o novo reforço das Gurias Gremistas. Atual campeã brasileira, com a Ferroviária na temporada passada, a atleta, de 30 anos, chega ao Tricolor para reforçar a equipe já no Campeonato Gaúcho, que inicia na próxima quarta-feira, além da disputa do Brasileiro A1, em 2021.  

Após uma temporada no Exterior, a jogadora desembarcou na última quinta-feira em Porto Alegre e seguiu direto para a Arena, onde assinou o contrato com o Clube e realizou um tour pelo estádio gremista.  

Natural de São Mateus, no Espírito Santo, Nathane acumula títulos, convocações para a Seleção Brasileira e passagens por diferentes clubes do Brasil, como Atlético-MG, Iguaçu-PR, Minas Icesp-DF, Comercial-ES, Ipatinga-MG, Iranduba-AM, Flamengo-RJ e Ferroviária-SP. Recentemente, viveu uma experiência na Coréia do Sul, vestindo a camisa do Hwacheon KSPO.  

No último ano, foi campeã do Brasileiro A1, pela Ferroviária, e ajudou a equipe a chegar à final da Libertadores, se tornando a artilheira da competição. Em 2017, Nathane também foi convocada para a Seleção Brasileira principal, e duas vezes para integrar Seleção Universitária do Brasil, quando conquistou o Mundial no mesmo ano. A atleta soma, também, no currículo dois títulos do Campeonato Carioca (2017/2018), um Amazonense (2016), um Mineiro (2010) e um Capixaba (2014). 

Nathane, que já integra desde essa sexta-feira os treinamentos da equipe profissional, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, falou sobre a expectativa em vestir a camisa azul, preta e branca. “Estou muito feliz de estar aqui e de receber esta oportunidade. O Grêmio é um clube reconhecido mundialmente e é uma honra vestir essa camisa. As minhas expectativas, sem dúvidas, são as melhores possíveis”, comentou a atleta, que ainda destacou o seu objetivo vestindo a camisa gremista. “Eu venho para somar e espero poder ajudar muito a equipe. Não gosto de perder e acredito que vou me dar bem aqui, porque o Grêmio é um time muito aguerrido. Tenho certeza que faremos bons jogos”. 

Confira abaixo, imagens exclusivas da Grêmio TV, que mostram a chegada da centroavante no Tricolor. 

Nathane é o novo reforço das Gurias Gremistas 27/11