Tarde de Treinos!

Treino técnico e tático marca preparação do Grêmio para confronto com o Juventude, pela Copa do Brasil

Tricolor trabalhou na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, focado na fase mata-mata da competição

27 OUT 2020 17:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Focado no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Juventude, o Grêmio retornou aos trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta terça-feira. O grupo de atletas, que voltou de Curitiba ontem pela manhã e já realizou uma sessão de treinos na mesma tarde, deu sequência hoje a sua preparação.

Após uma atividade física comandada pela comissão, os jogadores foram orientados pelo técnico Renato Portaluppi a um trabalho técnico e tático, com orientações e ajustes no time, prevendo o confronto desta quinta-feira.

A novidade da tarde ficou por conta do novo reforço do Tricolor, Diego Churín, apresentado oficialmente no final da tarde de ontem, que trabalhou junto ao grupo. 

Lembrando que para a partida, o técnico Renato não contará ainda com Alisson, que está no departamento médico tratando uma lesão no tornozelo esquerdo. Outros dois desfalques para o jogo contra o Juventude serão o atacante Luiz Fernando e o meia Robinho, que já disputaram duelos na terceira fase da competição e não podem atuar pelo Grêmio.

Antes de encerrar os treinamentos para o confronto com o time da serra, os atletas realizam ainda uma última sessão de atividades, que acontece nesta quarta-feira, às 15h30, no CT. A concentração para a partida inicia já no final da manhã.

O Grêmio inicia a sua caminhada na Copa do Brasil em busca do hexacampeonato nesta quinta-feira, 29, diante do Juventude, às 21h30, na Arena. O confronto final das oitavas de final, será na próxima semana, dia 5, no mesmo horário, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na serra gaúcha.


Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

 

Treino Grêmio 27/10/2020