Igual

Grêmio fica no empate com o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

Tricolor empatou em 1 a 1

18 OUT 2020 18:11 | Atualizado em 18 OUT 2020 18:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio entrou em campo na tarde deste domingo, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para a sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 diante do Bahia. No final o placar foi de igualdade em 1 a 1, com o gol gremista anotado por Wesley.

A etapa inicial de partida foi marcada pelo equilíbrio na posse de bola, com chances criadas pelas duas equipes. O goleiro Adriel salvou em duas oportunidades claras do time baiano. Aos 32 minutos, Yago chegou ao fundo do campo, pelo lado direito, e rolou para trás, onde estava Caíque. De canhota ele cruzou na área, a bola passou pelo zagueiro e Vitinho fechou em velocidade para salvar a saída da bola e cabecear pro meio. Wesley entrou livre para também de cabeça mandar pro fundo do gol.

No segundo tempo o Grêmio voltou dominante e perdeu pelo menos três chances claras de gol. O castigo veio em pênalti feito pelo goleiro Adriel, aos 25 minutos. No minuto seguinte, Hélio bateu no canto direito, Adriel voou ali, mas não conseguiu alcançar.  

Com este resultado o Tricolor somou seis pontos em sete partidas disputadas. Volta à campo no próximo domingo contra o Santos, fora de casa, no CT Rei Pelé.

Escalações: Adriel; Alison Calegari, Gustavo Martins (Lucão) e Natã (Yan); Yago, Caíque, Bitello (Gonçalves), Pedro Lucas (Robert) e Vitinho; Wesley (Vini Paulista) e Léo Fenga (Guilherme Beléa).

Técnico: Cesar Lopes.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Brasileiro Sub-20 - Grêmio x Bahia