Encaminhado

Atletas fazem sessão de treino com foco no Santos pelo Brasileirão

Grêmio busca subir na tabela de classificação

09 OUT 2020 17:56 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta sexta-feira, o grupo de atletas do Tricolor efetuou nova sessão de trabalho no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. A atividade teve foco no duelo de domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, válido pela 15ª rodada no Campeonato Brasileiro.

Depois do trabalho de aquecimento, o grupo de atletas realizou treino técnico. A atividade de finalizações foi executada por toda a equipe com a orientação do técnico Renato Portaluppi, na busca por aprimorar o aproveitamento nos chutes a gol. Recuperados após testarem positivo para Covid-19, os zagueiros Geromel e Kannemann, assim como o meia Jean Pyerre voltaram a trabalhar no CT para retomar o condicionamento físico e ficar à disposição para as próximas rodadas. Matheus Henrique será desfalque para o jogo do fim de semana por suspensão automática. Em compensação, o lateral-esquerdo Cortez retorna após cumprir suspensão na última rodada, contra o Coritiba.

Na 11ª colocação na tabela de classificação com 17 pontos, o Tricolor quer manter uma sequência de vitórias para encostar no pelotão de cima. A equipe volta a trabalhar na manhã deste sábado e embarca para Santos às 13h30.

 

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

Treino Grêmio 09/10/2020