Observação

Técnica da Seleção Brasileira Feminina Pia Sundhage acompanha Grêmio x Iranduba no CFT Hélio Dourado

Pia assistiu a vitória do Grêmio por 3 a 1 ao lado da auxiliar-técnica Beatriz Vaz e da coordenadora de seleções femininas da CBF, Duda Luizelli

09 SET 2020 20:00 | Atualizado em 09 SET 2020 22:48 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A técnica da Seleção Brasileira Feminina Pia Sundhage marcou presença no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na tarde desta quarta-feira para ver as Gurias Gremistas em campo. Junto da auxiliar-técnica Beatriz Vaz e da coordenadora de seleções femininas da CBF, Duda Luizelli, ela acompanhou a vitória de 3 a 1 do Grêmio sobre o Iranduba, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro A1.

A comissão técnica acompanhou toda a partida da arquibancada Airton Pavilhão e viu a zagueira Andressa Pereira e as atacantes Karina e Eudimilla marcarem os gols, dando a vitória ao tricolor.

Essa é a segunda vez que a comissão técnica da Seleção, liderada pela sueca Pia, visita as Gurias Gremistas. Em fevereiro deste ano, ela acompanhou o treino da equipe e foi presenteada com uma camisa tricolor personalizada, assim como a auxiliar, Beatriz Vaz.

No último dia 2, a técnica convocou atletas que atuam no Brasil para o período  de treinos da Granja Comary, entre os dias 14 e 22 de setembro.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA