Decisão

Agora é Gre-Nal

Tricolor encerrou preparação nesta tarde e está pronto para o clássico 426

04 AGO 2020 17:45 | Atualizado em 04 AGO 2020 17:46 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O trabalho de campo está finalizado. O Grêmio finalizou nesta tarde os treinamentos para o clássico Gre-Nal que decide o segundo turno do Gauchão, amanhã, na Arena e retorna à concentração. A partir de agora, os últimos detalhes serão debatidos na palestra do técnico Renato Portaluppi. Os onze iniciais não foram divulgados, mas a equipe pode ter o retorno de Victor Ferraz como única mudança.

A última sessão no CT Luiz Carvalho teve trabalhos de bola parada e cobranças de pênalti. Como a decisão da Taça Francisco Noveletto será em jogo único, havendo empate no tempo normal o campeão sairá nas penalidades. Por fim, os jogadores disputaram o tradicional recreativo. As demais estratégias foram trabalhadas na segunda-feira, quando houve a reapresentação. Sem muito tempo para trabalhar, Renato aguarda também as avaliações físicas dos jogadores. Ausente contra o Novo Hamburgo, Victor Ferraz pode retornar, se estiver recuperado das dores musculares que o tiraram da partida. Caso contrário, Orejuela permanece no time.

Grêmio e Internacional decidem uma vaga à final do Gauchão 2020 a partir das 21h30 desta quarta-feira, na Arena. O campeão do turno disputa o título estadual contra o Caxias, que venceu a Taça Coronel Ewaldo Poeta, ainda em fevereiro. Invicto há oito clássicos na contabilidade geral, o Tricolor também ostenta a marca de 12 Gre-Nais sem derrota na Arena. No último encontro, há duas semanas, a equipe venceu o rival por 1 a 0, em Caxias do Sul. A decisão do segundo turno terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro, no FM 90.3, em facebook.com/gremioyoutube.com/gremiotvoficial.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 04/08/2020