Preparação

Grêmio volta aos treinos já classificado no Campeonato Gaúcho

Tricolor encara o Novo Hamburgo na última rodada

27 JUL 2020 17:30 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O grupo de atletas do Tricolor voltou aos trabalhos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na tarde desta segunda-feira. Já classificado antecipadamente para a semifinal do segundo turno no Campeonato Gaúcho, o foco agora é confirmar a melhor campanha geral da competição diante do Novo Hamburgo. A partida válida pela última rodada será fora de casa na quarta-feira, às 21h30, com local a ser definido pela FGF.

A atividade de hoje foi direcionada para os atletas que não atuaram a maior parte do tempo diante do Ypiranga, na rodada passada. Enquanto que os titulares fizeram trabalhos renegerativos e de musculação no vestiário. A sessão de treino foi direcionada para ajustes técnicos e táticos, em espaço de campo reduzido. Os arremates à gol também foram exercitados.

O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira para os últimos ajustes do técnico Renato Portaluppi. O artilheiro do Gauchão com seis gols, Diego Souza concedeu entrevista. Confira abaixo, assim como a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 26/07/2020