Oportunidade

Grêmio abre vagas em diversos setores da Arena para migração de sócios ativos

Estão sendo oferecidas vagas nos setores Arquibancada Norte (Geral), Alta Norte, Alta Sul e outros

02 JUN 2020 10:00 | Atualizado em 01 JUN 2020 17:24 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio, por meio de seu Quadro Social, disponibilizará vagas nos setores Arquibancada Norte (Geral), Alta Norte e Alta Sul, provenientes de ex-associados que foram desligados no último semestre, exclusivamente para associados ATIVOS do Clube.

Os associados interessados deverão informar o local desejado para migração clicando aqui e preencher os dados do formulário. O cadastro estará aberto para inscrições até às 23h59min do dia 04 de junho de 2020. Após este horário, a equipe do Grêmio fará a classificação dos associados, conforme a opção do setor escolhido, seguindo os seguintes critérios: 

- Primeiro serão atendidos os associados que possuam título Patrimonial (ou equivalente), de acordo com sua data de associação, dando preferência aos mais antigos;

- Demais associados, independentemente de sua modalidade atual, serão ordenados da mesma forma, seguindo o critério da antiguidade de associação, sendo atendidos aqueles que tiverem maior tempo de associação ininterrupta.

Os primeiros associados classificados para cada setor serão chamados a partir do dia 08 de junho deste mês e terão até dois dias úteis para efetivar a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, as mesmas serão preenchidas pelos associados remanescentes, na ordem em que tiverem sido classificados.

Encerrada esta chamada, não haverá lista de espera, sendo que, quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é fixo, de acordo com cada setor escolhido, e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena.

Vale lembrar que, para acessar a Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento do acesso ao setor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA