Treino físico

Atletas realizam treino de resistência aeróbia nesta quarta-feira

Jogadores realizaram mais uma sessão de treinos físicos no CT Luiz Carvalho

20 MAI 2020 12:33 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

A  quarta-feira foi de trabalhos intensos no CT Luiz Carvalho. Sob o comando da preparação física, os grupos B, C, D, E e F realizaram treinamento de resistência aeróbia. Já os goleiros, integrantes do grupo A, trabalharam com o preparador de goleiros, Mauri Lima.

Como tem acontecido nos últimos dias, os jogadores chegaram separadamente ao CT, respeitando os horários individuais de atividade. O primeiro, composto pelos goleiros, que cumpriram o protocolo de acesso ao CT, realizou uma atividade física e com bola com o preparador, Mauri Lima. Ainda pela manhã, o grupo B começou a chegar ao CT às 9h30 e seguiu para a atividade com a preparação física, com objetivo de aprimorar a resistência anaeróbia. Em distância delimitadas que variavam a cada percurso, os atletas correram mantendo o ritmo de acordo com o espaço, alternando a cada mudança de intervalo. O mesmo treino foi aplicado aos atletas do grupo C, que se apresentaram para a atividade às 10h15.

À tarde, os grupos D, E e F repetiram a atividade, apresentando-se em horários diferentes e trabalhando com o devido distanciamento. Na quinta-feira se mantém a programação de seis grupos trabalhando em dois turnos.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 20/05/2020