Respeito

Direções de Grêmio e América confraternizam em Cali

Encontro de direções já é tradição da Conmebol Libertadores

03 MAR 2020 08:00 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Antes do árbitro dar início ao primeiro jogo gremista na Conmebol Libertadores 2020, as direções de Grêmio e América se encontraram na noite desta segunda-feira para o tradicional jantar de confraternização que antecede os jogos do torneio. O evento aconteceu em um restaurante de Cali, no qual foram servidos pratos típicos da culinária colombiana. 

Pelo Grêmio, compareceram o presidente Romildo Bolzan, os vice-presidentes Marco Bobsin e Marcos Herrmann, o também vice-presidente e vice de futebol Paulo Luz e o diretor de futebol Cláudio Tavares. Do lado do América, estiveram presentes o acionista majoritário do clube, Tulio Gómez, o presidente Mauricio Romero, o gerente administrativo Jhon Jairo Mosquera e os diretores Julio Díaz e William Zapata, ex-jogador e ídolo do América. O departamento de marketing do clube foi representado pela diretora de mercado Carolina Herrera, a chefe de imprensa Laura Campo e o direito de arte e fotógrafo Milton Alegria.

O vice-presidente Marcos Herrmann discursou em nome do Grêmio. Em espanhol, agradeceu a recepção oferecida pelo América, relembrou os confrontos entre os clubes pela Libertadores de 1983 e desejou sorte às equipes na Libertedores. Ele foi sucedido pelo acionista Tulio Gómez, que deu as boas-vindas ao Tricolor e desejou sorte a todos. Na sequência foi proposto um brinde e houve a troca de camisas oficiais. Um encontro amistoso e de muito respeito entre os rivais que iniciam hoje a disputa mais importante do continente.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jantar das Diretorias América de Cali e Grêmio