Jogo-treino

Grêmio realiza jogo-treino contra o Cruzeiro-RS

Thiago Neves (2x), Diego Souza e André Felipe marcaram os gols

04 FEV 2020 17:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após goleada de ontem sobre o Esportivo na Arena, o Tricolor voltou a campo para aplicar  nova goleada. Desta vez, em jogo-treino contra o Cruzeiro-RS, que disputará a Divisão de Acesso neste ano. Os gols da vitória por quatro a zero foram anotados por Thiago Neves (2x), Diego Souza e André Felipe.

O Grêmio comecou com: Júlio César; Orejuela, Ruan, Rodrigues e Guilherme Guedes;
Darlan, Lucas Araújo, André, Thiago Neves e Ferreira; Diego Souza. Ainda entraram no decorrer da atividade, o volante Matheus Frizzo e o atacante Isaque.

O primeiro gol saiu após cruzamento da esquerda do lateral Guilherme Guedes. Às costas da zaga do Cruzeiro, o meia Thiago Neves aproveito e, de cabeça, marcou.

O atacante Diego Souza, que deixou o seu gol em sua reestreia contra o Esportivo, mudou o repertório para marcar. Dessa vez, em cobrança de falta. O terceiro foi marcado por Thiago Neves, que chutou rasante, de primeira, após cruzamento rasteiro de Guilherme Guedes.

O único gol da segunda etapa foi anotado por André Felipe, após cobrança de falta cobrada por Thiago Neves. O atacante deslocou o goleiro do Cruzeiro para fechar a conta no jogo-treino. Confira abaixo os gols da atividade na GrêmioTV:

O zagueiro Pedro Geromel, que se recupera de uma cirurgia no joelho, correu ao redor do gramado, assim como Marcelo Oliveira, que segue seu processo de recuperação de lesões ligamentares no joelho.

Nesta quarta-feira, o Grêmio se reapresenta para treinos visando a partida de domingo contra o Aimoré em São Leopoldo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

Treino Grêmio 04/02/2020