Partiu Pelotas

Grêmio encaminhado para segunda rodada do Campeonato Gaúcho

Time titular enfrenta Brasil de Pelotas nesse domingo, no Bento Freitas

25 JAN 2020 11:32 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã deste sábado, o Grêmio realizou o último treinamento antes da viagem para a Zona Sul do Estado onde enfrenta o Brasil de Pelotas, neste domingo, às 16h, no Estádio Bento Freitas, em jogo válido pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Vindo de uma derrota em casa, na última quarta-feira, a equipe busca a recuperação. 

A primeira parte do trabalho foi realizada com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi liberado, o grupo participava do tradicional recreativo que antecede os jogos. 

Ainda que a movimentação não indicasse o time que entrará em campo, pelo menos revelou que o técnico Renato Portaluppi levará para Pelotas o time titular, pois havia a dúvida entre viajar com os titulares ou com um grupo mesclado com jovens do time de Transição. Sendo assim, coube aos garotos participarem do jogo-treino, na Arena, contra o Athletico PR, em que foram superados por 2 a 0.

A tendência é que o Grêmio utilize o mesmo time da estreia do Estadual. Após o trabalho, não houve entrevista coletiva. A viagem da delegação começa às 13h e o Tricolor ficará hospedado na cidade de Rio Grande, distante 60km de Pelotas.

A Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo Brasil x Grêmio a partir das 15h, na 90.3FM e nas demais plataformas oficiais do Clube. 

Foto: Lucas Uebel