Novo reforço!

Zagueira Andressa Pereira é mais um reforço para o Grêmio

Atleta estava no Flamengo e defende o Tricolor nesta temporada

23 JAN 2020 16:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A zagueira Andressa Pereira é mais um reforço das Gurias Gremistas para a temporada. Com passagens pelo Flamengo e Vitória de Santo Antão, a atleta de 20 anos já soma passagens por Seleção Brasileira de base, títulos estaduais e experiência em campeonatos nacionais e internacionais.

Natural do Rio de Janeiro, tem como principais características o bom aproveitamento na bola aérea, tanto defensiva como ofensiva. Dessinha, como ficou conhecida no clube carioca, conquistou o título estadual duas vezes, em 2018 e 2019, além dos Jogos Militares. A atleta ainda soma experiências no Campeonato Brasileiro, chegando ao terceiro lugar na temporada passada e nas Olimpíadas Militares.

Na Seleção Brasileira, Andressa acumula passagens pela sub-17 e sub-20. Em seu currículo, ainda tem o título do Campeonato Sul-Americano, conquistado em 2018, no Equador.

“Estou muito feliz por poder jogar com a camisa do Grêmio. É um grande clube e está crescendo muito no futebol feminino. Tenho certeza que dando o nosso melhor nos treinos e nos dedicando, vamos fazer excelentes jogos e um ótimo campeonato”, projetou a atleta.

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA