Consular

1º Encontro de Verão dos Consulados Femininos reúne dezenas de gremistas

Evento ocorreu no último sábado, no litoral norte do estado

21 JAN 2020 13:47 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No último sábado, 18, foi realizado o 1º Encontro de Verão dos Consulados Femininos do Grêmio. O evento aconteceu no Litoral Norte do Rio Grande do Sul e contou com a presença do presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan, do vice-presidente Cláudio Oderich, do CEO Carlos Amodeo, além dos diretores do Departamento Consular Hermes Duarte, Flávio Becco, Hércules Alessio e Eduardo Abella, e da assessora adjunta da presidência e coordernadora geral dos consulados femininos, Eroni Abella, também organizadora do evento.

No total, doze consulados femininos estiveram reunidos: Estrela, Canoas, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Esteio, Novo Hamburgo, Dois Irmãos, Eldorado do Sul, Tramandaí, Imbé, Osório e Santo Antônio da Patrulha, totalizando cerca de 60 consulesas, que debateram pautas sobre o planejamento para 2020 e conversaram com os dirigentes do Tricolor. 

Após o encontro, o grupo de torcedores seguiu até a Beira Mar de Imbé, onde participaram de uma confraternização junto a gremistas. 

Fotos: Aloha Fotografia