Mais um dia!

Grêmio faz treino físico e técnico na manhã desta terça-feira

Goleiro Paulo Victor falou em coletiva

14 JAN 2020 13:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Tricolor teve mais um dia de treino na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. A atividade teve o início dedicado a um trabalho físico, depois um treino técnico em curto espaço e com bastante intensidade. O goleiro Paulo Victor falou em entrevista coletiva, confira a íntegra abaixo.

Marcada pela temperatura alta nesta manhã, o grupo treinou no campo dois do CT com a primeira parte comandada pelo preparador físico Rogério Dias. Enfileirados, os atletas eram orientados em séries de diferentes exercícios com a faixa elástica.

Na sequência, após divisão da equipe em dois times, o grupo trabalhou em campo reduzido, com objetivo de trocar passes com apenas um toque e finalizar em mini goleiras. Orientados pelo auxiliar Alexandre Mendes, os atletas ainda intensificaram o trabalho e aumentaram para dois toques.

Por último, o grupo treinou a marcação em linha em um espaço demarcado por faixas do gramado. Os goleiros Paulo Victor e Júlio César treinaram no campo três e após correram ao redor do gramado. Bruno Cortez também apenas fez corridas.

Com a disputa da Recopa Gaúcha no próximo domingo que contará com time de transição em campo, o zagueiro Rodrigues, o volante Darlan e o meia Patrick treinaram com a equipe em Eldorado do Sul. Para compor os treinamentos no CT do time profissional, foram chamados o zagueiro Matheus Santos, o volante Lucas Araújo, os laterais Tales e Bitelo e os meias Tontini, Guilherme Dantas e Rafael.

Pela tarde, o grupo participará de mais um treino, no sexto dia de Pré-Temporada Umbro 2020.

Abaixo, a íntegra da coletiva de imprensa do goleiro Paulo Victor.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Pré-Temporada Umbro 2020 - Treino Grêmio 14/01/2020