Gurias Gremistas

Grêmio e Lojas Pompéia renovam parceria para o Futebol Feminino

Marcas permanecem unidas no trabalho de valorização da modalidade no RS

07 JAN 2020 14:15 | Atualizado em 07 JAN 2020 14:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas terão um apoio importante na disputa do Campeonato Brasileiro Feminino A1: o Grêmio e a Lojas Pompéia renovaram o contrato de patrocínio para 2020. Além do acordo comercial, Pompéia e Grêmio permanecem unidos no trabalho de valorização da modalidade feminina no Rio Grande do Sul.

O logotipo da rede varejista permanece estampado nas costas da camisa, abaixo do número. A parceria também engloba o backdrop de entrevistas, redes sociais do Clube e citações na Grêmio Rádio Umbro. Além da exposição da marca, Grêmio e Pompéia ampliam o relacionamento por meio de eventos de moda e programações específicas para debater o desenvolvimento do futebol feminino no Brasil. Segundo dados da marca, 80% dos clientes da Pompéia são mulheres, assim como 79% do quadro funcional da empresa.

A estreia das Gurias no Brasileiro Feminino acontece no próximo dia 09 de fevereiro, contra o Minas ICESP, em Gravataí. Dezesseis times se enfrentam em turno único, e oito se classificam às quartas de final, quando começam as eliminatórias.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA