Reta final

Grêmio realiza último treino antes de enfrentar o São Paulo

Duelo de tricolores será na Arena neste domingo

30 NOV 2019 13:01 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio encerrou sua preparação para enfrentar o São Paulo, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O jogo deste domingo marca um confronto direto pela vaga na fase de grupos da Libertadores da América de 2020. O Tricolor Gaúcho ocupa a quarta colocação na tabela de classificação com 59 pontos, dois a mais que os adversários deste final de semana.

Na quente manhã deste sábado, a atividade foi fechada para a imprensa em sua primeira hora. Quando o treinamento foi aberto, os atletas realizavam uma atividade recreativa que contou com a participação do técnico Renato Portaluppi. Durante a atividade, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba sentiu dores e deixou o treinamento. Para o jogo deste domingo, o atacante Diego Tardelli e o volante Matheus Henrique cumprem suspensão. O meia Thaciano, que se recupera de lesão, correu ao redor do gramado. Após a atividade, o lateral Léo Moura concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa Antônio Augusto. Acompanhe abaixo na GrêmioTV:

A bola rola neste domingo às 19h na Arena e a previsão de público é de cerca de 25 mil pessoas. Restam três rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Fotos: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 30/11/19