Na Seleção!

Gurias Gremistas são convocadas para a Seleção Brasileira sub-20

Gisseli Mariano, Eudimilla e Marta já integram a Seleção que irá disputar o Torneio Nike Friendlies, que acontece entre os dias 9 e 13 de dezembro, na Flórida, nos Estados Unidos

29 NOV 2019 11:12 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou  a lista das convocadas para a Seleção Brasileira Feminina Sub-20. Entre as escolhidas pelo técnico Jonas Urias, estão novamente três atletas das Gurias Gremistas: a lateral Gisseli Mariano e as atacantes Eudimilla e Marta.

As jogadoras vão participar do Torneio Nike Friendlies, que acontece entre os dias 9 e 13 de dezembro, na Flórida, nos Estados Unidos. O Brasil fará sua estreia contra a França e na sequência, enfrentará outras duas seleções dos Estados Unidos. 

Recentemente, as jogadoras foram convocadas para um período  de treinamentos da Granja Comary, em Teresópolis, na preparação da equipe brasileira para a disputa da segunda fase da Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 e do Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, ambas no próximo ano.

Gisseli, Eudimilla e Marta desfalcam o Grêmio para o Gre-Nal, válido pela decisão do Campeonato Gaúcho, que acontece neste domingo, 1º de dezembro, às 16h, em Ijuí, no noroeste do estado.