Escola de Futebol

Categorias sub-13 e sub-12, da Área de Formação, vencem Campeonato Gaúcho Noligafi

Final da competição ocorreu no último domingo, no CT Presidente Helio Dourado

26 NOV 2019 17:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

No último domingo, 24, as categorias sub-13 e sub-12, da Área de Formação, venceram o Campeonato Gaúcho Noligafi, que aconteceu entre os meses de março e novembro. Na final, a equipe 2006 venceu o Juventude por 4 a 1, com gols de Rafael Junior, Alysson, Carlos Eduardo e Gustavo. O atacante Carlos Eduardo foi o goleador gremista com 7 gols. Com esse título, o grupo se tornou tetracampeão da competição.  

O time de 2007 enfrentou o Novo Hamburgo e ganhou a partida por 2 a 0, com gols de Ruan, garantindo o tricampeonato. O meia Caio e o atacante Ruan dividiram a artilharia com 5 gols. Além dessas equipes, também participaram o São José, Vila Nova, Genoma, Novo Horizonte, Americano, entre outros.

Na final!

As categorias sub-10 e sub-11 também jogaram pelo Gauchão. Na semifinal, os gremistas também enfrentaram o Juventude e ambas venceram os jogos, confirmando a vaga para a final. O grupo 2009 enfrentará o Vila Nova em busca do título Gaúcho, no dia 08/12, no CT Hélio Dourado. A equipe 2008 ainda aguarda o seu adversário.


Fotos: Carolina Ferrari | Grêmio FBPA