Apoio de sempre

Grêmio desembarca em Chapecó com festa da torcida

Cerca de 500 gremistas recepcionaram o time, que enfrenta a Chapecoense neste domingo

09 NOV 2019 17:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio já está em Chapecó para o enfrentar a Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro. Embora a partida aconteça fora de Porto Alegre, a equipe se sentiu em casa assim que desembarcou no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Cerca de 200 torcedores esperavam a delegação e aproveitaram para tirar fotos e recolher autógrafos.

Na chegada no hotel, aproximadamente 300 gremistas esperavam o Tricolor com banda, cânticos e bandeiras. Ao desembarcar, os jogadores saudaram os torcedores e alguns distribuíram autógrafos e pararam para fotos.

O Grêmio enfrenta a Chapecoense neste domingo, 10/11, às 19h na Arena Condá. A partida é válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com quatro vitórias seguidas, o Grêmio está embalado na competição e busca a permanência no G4. Já a equipe da casa, busca sair da zona do rebaixamento.

Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi não poderá contar com o volante Maicon e o lateral Bruno Cortez, que cumprirão suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Abaixo, a lista dos relacionados em Chapecó:

Goleiros: Paulo Victor e Phelipe Megiolaro
Zagueiros: Kannemann, David Braz, Paulo Miranda e Rodriguez
Laterais: Léo Moura, Galhardo e Juninho Capixaba
Volantes: Matheus Henrique, Darlan e Frizzo
Meias: Patrick, Guilherme Azevedo e Isaque
Atacantes: Everton, Diego Tardelli, Luciano, Alisson, André, Pepê, Ferreira e Da Silva

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Chegada Grêmio em Chapecó - 09/11/19