Gestão

Executivos do Grêmio participam da Brasil Futebol Expo

Carlos Amodeo e Beto Carvalho são atrações de feira certificada pela CBF em São Paulo

03 SET 2019 08:27 | Atualizado em 03 SET 2019 08:27 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Reconhecido nacionalmente nos últimos anos pelos excelentes resultados alcançados no contexto da gestão esportiva, o Grêmio mais uma vez se faz presente em um encontro de debate e troca de experiências nos temas do futebol. Dessa vez, o CEO Carlos Amodeo e o executivo de marketing Beto Carvalho representarão o Clube na Brasil Futebol Expo, evento de cursos e palestras certificados pela CBF que acontece de 4 a 8 de setembro no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Na quarta-feira, dia de abertura da feira, Beto Carvalho senta-se à mesa de debate para o painel Geração de Novas Receitas, no qual apresentará as estratégias de marketing aplicadas no Grêmio nos últimos anos, que renderam ao Clube receitas e premiações. Ao seu lado estará o gestor Bernardo Pontes, com passagens por Fluminense, Vasco da Gama, Botafogo, Cruzeiro e Arena Corinthians. O curso acontece das 18h às 22h e já tem ingressos esgotados.

No dia seguinte, 05, é a vez do CEO gremista, Carlos Amodeo, compartilhar as experiências que levaram o Grêmio a alcançar resultados de gestão repercutidos no país inteiro. O gerente geral do Clube participará da mesa Business Futebol Clube Experience, que aborda a gestão em clubes de futebol e tem como pergunta central "o que faz um clube ter uma gestão excelente?". Amodeo dividirá o debate com Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras, o advogado especializado em Direito desportivo Márcio Andraus e a ex-goleira da Seleção Brasileira Thaís Picarte, atualmente vice-presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol do Município de São Paulo.

A Brasil Futebol Expo acontece em uma área de mais de 15 mil m² e, além do intercâmbio de conhecimento, terá mais de dez campeonatos de futebol de areia, street, grama, botão, mesa e digital. Os participantes também poderão fazer um passeio exclusivo ao Museu Seleção Brasileira e participar de encontros com jogadores campeões mundiais pelo Brasil.