Palestra na Expointer

Gestão do Grêmio é tema de palestra promovida pela Famurs na Expointer

Presidente Romildo Bolzan foi convidado para falar sobre a gestão do Clube em encontro de prefeitos

29 AGO 2019 13:58 | Atualizado em 29 AGO 2019 13:58 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Um dia após a classificação do Grêmio para as semifinais da Copa Libertadores da América, o presidente esteve presente à 42º Expointer, a convite da Famurs, para a palestra Gestão em Campo. O evento, que reuniu mais de 300 pessoas entre diretoria da entidade, associados e convidados, foi parte da programação da Assembleia Geral dos Prefeitos, realizado no Auditório da Ocergs, no Parque de Exposições Assis Brasil.

Recebido em clima festivo, em um auditório lotado, o mandatário gremista apresentou os principais pilares de seus métodos de gestão e os desdobramentos financeiros que impactaram positivamente o Clube, após as conquistas de seis títulos desde 2016, como a Copa do Brasil, Libertadores, Campeonato Gaúcho, Recopa Sul-Americana e Gaúcha. “Uma boa gestão começa com o reforço de valores e princípios. Para se conquistar títulos é preciso ter valores como ética, responsabilidade fiscal, respeito e muito trabalho”, ressaltou.

Após a palestra, Romildo visitou pessoalmente a Casa Famurs, localizada em frente ao Pavilhão Internacional. Depois seguiu com o presidente da entidade Dudu Freire para o Jantar dos Prefeitos que contou também com a presença do governador Eduardo Leite.

Foto: Leonardo Bortolotto