Brasileirão

Grêmio treina sem indicação de time

Equipe trabalhou no CT do Corinthians em preparação para sábado

29 AGO 2019 11:49 | Atualizado em 29 AGO 2019 11:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio cumpriu nesta manhã mais uma sessão de treinamento em São Paulo, em preparação para o jogo de sábado. Dessa vez o grupo trabalhou no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O único jogador ausente foi o volante Maicon, que permaneceu na concentração fazendo fisioterapia.

O treino desta manhã focou na manutenção do estilo de posse de bola, em um mini-jogo com três times em campo reduzido. Os jogadores estavam misturados, sem indicação de time. Antes do treinamento, os preparadores Rogério Dias e Mário Pereira comandaram uma atividade de ativação com bola.

Para o jogo contra o São Paulo, Renato deve ter o reforço de Everton na equipe. O atacante está suspenso na Copa do Brasil e, dessa forma, pode compor o time alternativo que entra no Morumbi. Por outro lado, Rômulo cumprirá suspensão e pode dar lugar a Michel, que retorna aos poucos após cirurgia no joelho. 

Antes da partida os jogadores fazem mais uma atividade na capital. Nesta sexta eles voltam ao CT do Corinthians para finalizar a preparação - a primeira parte, com definição de time, será fechada à imprensa. E sobre o jogo, quem conversou com a imprensa foi o goleiro Julio César. Na entrevista coletiva o arqueiro também repercutiu a definição do Flamengo como adversário gremista nas semifinais da Conmebol Libertadores.