Copa Libertadores

Instruções sobre ingressos e concentração para Palmeiras x Grêmio

Segundo lote de vendas será somente on-line pelo gremio.futebolcard.com

25 AGO 2019 18:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com o objetivo de facilitar a compra de ingressos para quem não reside em Porto Alegre,   Grêmio comunica que iniciará nesta segunda-feira, a partir das 12h, o segundo lote de vendas para o jogo Palmeiras x Grêmio , valendo  acesso à semifinal da Copa Libertadores.  A aquisição dos tickets da partida marcada para terça-feira, às 21h30, no Estádio do Pacaembu, só poderá ser realizada na forma  on-line,  pelo www. gremio.futebolcard.com.

Para efetuar a compra, o torcedor deverá acessar o referido site e fazer o seu cadastramento até  clicar no botão  "Registar e Continuar." O passo seguinte  é escolher a partida da Conmebol - Libertadores, Palmeiras x Grêmio, iniciando assim a operação de venda.  Ao clicar no botão "Comprar  Ingresso", aparecerá na tela o setor disponível para a torcida visitante.

Importante destacar que o procedimento irá gerar um voucher que deverá ser  trocado, antes do início da partida, nas bilheteiras próximas ao acesso do setor onde ficarão os gremistas.


Ponto de concentração

O Departamento do Torcedor Gremista (DTG) informa que haverá  ponto de  concentração à torcida, às 17h30,  na rua Itajubá, a 200 metros da entrada de acesso ao setor  do Grêmio no Pacaembu.

Como forma de agilizar o deslocamento, aos torcedores que se dirigirem ao local de táxi ou por aplicativos de mobilidade,  o destino a ser dado deverá  ser a rua Itajubá. Já para quem optar pelo uso do metrô, a estação mais próxima ao ponto é o Clínicas. O local também servirá como  estacionamento para os ônibus das excursões.

Por questão de segurança, ressaltamos também que após o término da partida, os torcedores deverão permanecer no local, até que autoridades  permitam a saída do estádio.

Foto: Lucas Uebel