Informação

Ingressos para Grêmio e Libertad em Asunción

Entradas estarão à venda quarta e quinta-feira, na sede do Libertad, e quinta também no Defensores del Chaco a partir das 19h

26 JUL 2019 14:55 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Torcedores gremistas que forem ao Paraguai acompanhar o jogo decisivo entre Grêmio e Libertad, na próxima quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, poderão adquirir os ingressos em Asunción.

As vendas começam um dia antes da partida, na quarta-feira, a partir das 9h, nas bilheterias do Estádio Dr. Nicolas Leoz (sede do Libertad), até as 18h.

Na quinta, dia do jogo, as vendas ocorrem das 9h até as 16h, no Estádio Dr. Nicolas Leoz. Depois, os ingressos serão comercializados na bilheteria para visitantes no Estádio Defensores del Chaco, local da partida, a partir das 19h.

Os ingressos para torcida gremista terão valor único de 100.000 guaranies e a compra só poderá ser feita em moeda local.

As excursões de torcedores se concentrarão na Avenida Costanera José Asunción Flores, mesmo local da concentração deste ano, no jogo contra o Libertad pela fase de grupos, e mesmo local do ano passado, quando o Tricolor enfrentou o Cerro Porteño.

O comboio se deslocará até o Defensores del Chaco com escolta policial.

Os torcedores que chegarem em carros particulares poderão seguir direto para o Estádio.

No estádio Defensores del Chaco, os gremistas entrarão pelo Portão 4, situado na rua Alejo Garcia, o mesmo endereço da bilheteria para nossa torcida.

Foto: Márcio Neves