Seguem os trabalhos

Classificados na Copa do Brasil, atletas focam o clássico pelo Brasileirão

Tricolor buscam manter sequência de vitórias com o Gre-Nal

18 JUL 2019 17:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após a vitória e classificação no duelo de ontem pela Copa o Brasil em Salvador, a delegação gremista retornou para Porto Alegre no início da manhã e os atletas se reapresentaram para trabalhar na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Os últimas atividades tem foco no clássico Gre-Nal 421 de sábado fora de casa, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para buscar a quarta vitória consecutiva na competição, os jogadores que não atuaram a maior parte do duelo na Arena Fonte Nova realizaram um treino técnico em espaço reduzido, sob observação do técnico Renato Portaluppi e comando dos auxiliares Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli. Antes disso, o treinador de goleiros Rogério Godoy e o auxiliar Ênio Oliveira exigiram esforço dos arqueiros gremistas no treino específico. Os jogadores que atuaram por mais tempo apenas fizeram trabalhos recuperativos no vestiário gremista.

Na tarde desta sexta-feira, os últimos detalhes deverão ser ajustados no treino fechado a ser realizado no CT. Com o jogo de ida nas oitavas da Libertadores marcado para o meio da próxima semana, existe a possibilidade de alguns jogadores serem poupados no clássico. Confira abaixo a entrevista coletiva do atacante Alisson, autor do gol que garantiu a classificação do Tricolor para as semifinais da Copa do Brasil.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.