Treino

Grêmio mescla treino físico e com bola na preparação para retomada da temporada

Treino técnico aconteceu pela manhã, já o físico na parte da tarde

27 JUN 2019 18:00 | Atualizado em 27 JUN 2019 18:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio segue na preparação para a retomada da temporada. Em concentração no hotel Vila Ventura, em Viamão, desde segunda-feira, a equipe teve nesta quinta mais um treino com dois turnos. A atividade da manhã foi destinada a um trabalho com bola, já à tarde os atletas se dedicaram à parte física.

O treino da manhã teve início às 9h30 com o campo tomado por geada. Os atletas fizeram o aquecimento com o preparador físico Rogério Dias e, logo em seguida, foram orientados para um trabalho técnico em um campo demarcado. Inicialmente, o grupo foi dividido em dois times para uma troca de passes somente com pé invertido, com objetivo de finalizar em cones. Depois, já com dois toques na bola, a atividade teve sequência. A segunda parte do treinamento foi com o grupo dividido em quatro equipes, distribuídas em dois campos demarcados. O objetivo era a finalização em mini goleiras espalhadas no espaço.

O zagueiro Kannemann realizou trabalhos específicos com a Preparação Física, assim Paulo Miranda, que também fez treino com bola em separado, sob a supervisão do fisioterapeuta Henrique Valente, aniversariante do dia.

Já na parte da tarde, os atletas foram divididos em dois grupos que alternaram o treino entre a academia e o campo. O primeiro grupo iniciou uma sequência de exercícios na academia às 15h e complementou com corridas ao redor do gramado. O segundo grupo fez a mesma atividade, porém com início às 16h.

Kannemann falou em coletiva após o treino da manhã. Acompanhe a íntegra abaixo.

Amanhã a atividade tem ínicio às 15h.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA 

Treino Grêmio 27/06/19