Reconhecimento

Grêmio domina premiações no CONAFUT

Clube foi premiado em quatro das sete categorias do evento

17 MAI 2019 19:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Mais uma vez o Grêmio foi protagonista na Conferência Nacional de Futebol, a CONAFUT, que realizou sua terceira edição entre os dias 16 e 17 deste mês, em São Paulo. O Clube foi vencedor em quatro das sete categorias premiadas no evento – das quais o Grêmio concorria em cinco. Todos os prêmios são relativos à temporada passada.

Vencedor em 2018, o CEO Carlos Amodeo foi escolhido mais uma vez o melhor executivo geral de clube. Nesta temporada o profissional concorreu ao lado dos executivos de Flamengo e Bahia. Outro prêmio à gestão do Clube foi Melhor Executivo Financeiro. Fabiano Würdig foi eleito o melhor profissional da área em votação ao lado dos profissionais de São Paulo e Flamengo.

Bicampeão da Recopa Sul-Americana, campeão gaúcho e semifinalista da Conmebol Libertadores em 2018, o time de Renato Portaluppi também foi reconhecido com o prêmio de Melhor Comissão Técnica. O Tricolor foi o mais votado na disputa com Athletico Paranaense e Cruzeiro.
  
No último dia do evento, o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, arrebatou o quarto prêmio do Clube, disputado com executivos do Cruzeiro e do Palmeiras.

Além de premiado, o Grêmio também esteve presente em um dos diversos painéis realizados na Conferência. O CEO Carlos Amodeo compôs a mesa no terceiro painel, chamado Governança e Compliance no Futebol.