Novidade

Grêmio e JBL ampliam parceria comercial

Marca estará presente em backdrops digitais no CT Luiz Carvalho e na Arena

08 MAI 2019 09:50 | Atualizado em 08 MAI 2019 09:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Parceiros no objetivo de levar ao ar na Grêmio Rádio Umbro uma qualidade de som digna de um tricampeão da América, o Grêmio e a consagrada marca de áudio da Harman, a JBL, anunciam aos gremistas a ampliação do acordo comercial entre as duas empresas. A partir deste mês, a marca também estará presente em backdrops digitais que serão entregues no CT Luiz Carvalho e na Arena, além de placas físicas no Centro de Treinamentos.

Seguindo a tendência de modernização dos ambientes de entrevistas nos clubes de futebol do Brasil, a JBL entregará ao Grêmio seis monitores “vídeo wall” de 47 polegadas, Full HD, para a sala de coletivas do CT Luiz Carvalho. Distribuído em três telas na horizontal por duas na vertical (3x2), o vídeo wall terá 3,14 metros de largura por 1,18 metro de altura e bordas de 4,9mm.

Já para o auditório da Arena, onde acontecem as entrevistas coletivas pós-jogo, a JBL entregará 12 monitores “vídeo wall”, também de 47 polegadas e Full HD, divididos em quatro telas horizontais por três na horizontal (4x3), formando um backdrop digital de 4,18 metros de largura por 1,77 metro de altura e 4,9mm de borda.

O backdrop do CT Luiz Carvalho já está instalado e funcionando nas entrevistas coletivas em dias de treinamentos. A instalação no auditório da Arena ocorrerá em aproximadamente quinze dias.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA