Há vagas

Grêmio disponibiliza novas vagas na Arquibancada Norte

São 80 vagas com prioridade para sócios mais antigos

23 ABR 2019 17:15 | Atualizado em 23 ABR 2019 17:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio, por meio de seu Quadro Social, disponibilizará 80 vagas no Setor Arquibancada Norte, exclusivamente para associados ativos do Clube.

Os interessados deverão enviar e-mail para quadro.social@gremio.net informando seu número de matrícula atual e manifestando interesse em mudar de modalidade, migrando sua associação para a Arquibancada Norte.

Não serão aceitas inscrições realizadas por terceiros, mesmo que sejam parentes.

Os e-mails recebidos até 25/04/2019 às 23h59 serão listados e colocados em ordem de prioridade, obedecendo aos seguintes critérios: 

- Primeiro serão atendidos os associados que possuam título Patrimonial (ou equivalente), de acordo com sua data de associação, dando preferência aos mais antigos;
- Demais associados, independentemente de sua modalidade atual, serão ordenados da mesma forma, seguindo o critério de antiguidade da associação, sendo atendidos aqueles que tiverem maior tempo de associação ininterrupta.

Os 80 primeiros serão chamados e terão até dois dias para efetivarem a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, as mesmas serão preenchidas pelos associados remanescentes, na ordem em que forem classificados.

Encerrada esta chamada não haverá lista de espera, sendo que, quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é de R$ 115,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena naquele setor.

Vale lembrar que, para o acesso à Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento do acesso ao setor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.