Exclusivo para Sócios

Reserva de Ingressos para o clássico Gre-Nal 419

Reservas iniciam nesta quinta-feira, às 15h

11 ABR 2019 11:02 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Os sócios do Grêmio podem reservar os seus ingressos para o clássico Gre-Nal 419, que acontece neste domingo, 14, às 16h, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de ida da fase final do Campeonato Gaúcho.

Os associados poderão efetuar as reservas a partir das 15h desta quinta-feira, 11. O valor será de R$ 80,00 e a meia-entrada para estudantes e idosos no valor de R$ 40,00.

Para reservar a entrada, o sócio deve acessar o Portal do Associado, em socio.gremio.net e efetuar o login com matrícula e senha. Só será permitida a compra de 1 ingresso por CPF, visto que o mesmo é nominal e os lugares são marcados. A retirada e o pagamento dos bilhetes acontecerá das 10h às 17h de sexta-feira, 12, e no sábado, 13, das 9h30 às 12h, na bilheteria Sul da Arena. Serão aceitos dinheiro e cartões Visa, Master, Elo e Banricompras. Para retirar o ingresso, o sócio deverá apresentar um documento de identificação com foto e o voucher gerado ao final da reserva.

A retirada por terceiros poderá ser realizada mediante apresentação de autorização de próprio punho assinada pelo sócio que realizou a reserva, juntamente com a cópia do documento de identidade do sócio e do voucher impressos.

A quantidade de ingressos é limitada e será concedida pela ordem de reserva.

As informações de deslocamento e logística serão informadas posteriormente.

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA