Pré jogo

Diretorias de Grêmio e Rosario Central almoçam em clima de confraternização

Encontro faz parte da tradição das competições sul-americanas

10 ABR 2019 15:45 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Horas antes do duelo decisivo entre Grêmio e Rosario Central, na Arena, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, as diretorias das duas instituições se reuniram em um almoço de confraternização realizado em uma tradicional churrascaria de Porto Alegre.

O evento faz parte da tradição das competições sul-americanas e marca a retribuição da receptividade que a delegação recebeu em Rosario, quando do jogo de ida, na abertura da Libertadores.

Por parte do Tricolor, estiveram presentes o presidente, Romildo Bolzan; os vice-presidentes, Adalberto Preis, Cláudio Oderich, Marcos Herrmann, Paulo Luz e Sergei Costa; o CEO, Carlos Amodeo; o chefe de gabinete da presidência, Marcos Bobsin; o secretário do conselho de administração, Kevin Krieger; e o secretário adjunto do CA, Juliano Ferrer.

A comitiva do time argentino contou com a participação do vice-presidente, Marcelo Facciano; do secretário geral, Guillermo Hanono; do pro-secretário, Sebastián Martini; do secretário de relações públicas e institucionais, Martin Matkovich; do pro-tesoureiro, Esteban Ferreyra; e dos diretores, Cristian Mari e Oscar Zucchio.

Na ocasião, ocorreu a tradicional troca de camisas.

O duelo desta noite começa às 21h30 e o Grêmio precisa da vitória para seguir lutando por uma vaga nas oitavas de final.

Foto: Lucas Uebel